Resenha: Em chamas

Oi Gurilos :D ! Então terminei mais um livro da trilogia jogos vorazes e vou contar o que eu achei pra vocês >.<. Me desculpem por não esta atualizando o blog com tanta freqüência, é que estou um com muitas coisas acumuladas cursinhosVsEscola.( hehe), e estou tentando conciliar, mais ´vamos a resenha?'


Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.
*A Resenha poderá ter alguns spoiler, aviso para quem ainda não leu.* 
Como assim os jogos não acabaram? Pois é gente. No inicio do livro temos o pensamento que acabou os jogos para os dois, mais eles tem que convencer a todos de um amor não existente ( será mesmo falso?), Mas não sabendo que  do o presidente Snow já estava prendendo. É então anunciado o novo jogos vorazes do ano, mais esse ano sera diferente, é o ano em  que  jogos vorazes completará 75 (Septuagésimo quinto aniversario ) O massacre. A cada 25 anos tem um massacre, onde a arena se torna ainda pior do que já é, e dessa vez os vencedores dos jogos anteriores que iram a luta.  Katniss e Peeta são obrigados a voltar para arena, e como Peeta sempre tem uma carta na manga, acaba fazendo com que mais uma vez Katniss seja o centro das atenções.
Os Dois querem com proteger um ao outro, os dois estão ambos apaixonados( mesmo Katniss, não admitindo), ambos são engados, mais qual será que vai conseguir ser "Salvo" ?. ( vou deixa vocês na curiosidade).



vamos então falar um pouco do contexto. Nesse livro você irá ter raiva,medo,e ira se emocionar, irá se  "Apegar" a personagens, e querer fazer alguma coisa para ajudar. Esse livro pode ser o melhor da saga, (isso por que ainda não li 'A Esperança, então não posso tomar decisões antecipadas), a forma de como esse livro vai te prender é inacreditável, assim como o primeiro vai ter algumas reviravoltas estranhas, que iram te deixar meio confuso, mais depois tudo se esclarece. Indicado, super IPER indicado, leia,leia e me conte ok? ( agora vou ler ' A Esperança')


Beijokas 




Nenhum comentário

Postar um comentário