A Chuva faz Bem...




Tava chovendo muito e eu tava naquela rua deserta sem ninguém  que eu conhecia por perto, com frio, toda ensopada, na verdade já não sabia mas onde eu tava indo, só sei que aquele não era o caminho da minha casa. Eu me sentei no meio-fio  e comecei a chorar,eu tava apaixonada por  aquele idiota, mas ele nunca perceberia  NUNCA ! eu tava tremendo de tanto frio, a principio eu pensei que era só o barulho da chuva mas alguém sentou do meu lado. Precisei piscar duas vezes pra acreditar, era ele, ele tava se protegendo da chuva com apenas um capuz, mas ele também tava ensopado, e continuava lindo.
- o que você ta fazendo aqui ? – eu perguntei muito surpresa.
- eu te procurei pela escola, na igreja, na praça, no salão, em todos os locais que eu achava que você pudesse te ido, todo mundo ta te procurando, por que você não atende o seu celular? Você me deixou aflito,Você é louca?Não faz mais isso – eu só tinha saído pra espairecer um pouco, e acabei esquecendo o celular em casa,  mas por que ele tinha se preocupado?  Ate onde deu sabia, ele não tava nem ae pra mim.
- não preciso que você se preocupe comigo- eu me levantei e comecei a andar.
- ESPERA! – ele gritou para que eu pudesse ouvir em meio a chuva.
- o que você quer? Me deixa em paz, acho melhor você voltar, para a casa da sua namoradinha ?  ela não vai gosta nada de saber, que você ta aqui comigo, e eu não quero intrigas, agora vai EMBORA!!!. – eu disse já chorando.Ele sorriu, e apareceu duas covinhas e se eu tivesse em outra ocasião teria me derretido, ele pegou o meu braço com cuidado, parecia mas que eu era de porcelana e que se ele me deixasse cair eu poderia me quebrar por inteira.
- Eu terminei com ela – eu senti um leve sorriso se formando em meu rosto, misturado com surpresa – e você Sabe por que ?- ele continuou, chegando ainda mas perto de mim- não sei e não quero sabe- ele revirou os olhos e entrelaçou os nossos dedos das mãos. – eu to apaixonado por outra pessoa, por muito tempo eu tentei fingir, eu tentei me enganar que era apenas uma atração, apenas mas um rostinho lindo, mas não eu gosto muito dessa menina e quero cuida dela – ele era muito cara de pau mesmo, ele tava dizendo isso na minha cara ? Os meus olhos se encheram de lagrimas mas eu me segurei, retirei as minhas mãos das dele. - sabe aquela pessoa que quando vê, o seu dia muda? Quando ta bravinha fica fofa? Ou quando ta sem graça fica sorrindo disfarçando, olhando pro chão, pois é, ela é assim linda e perfeitinha – ele tava me destruindo o pior eu não conseguia sair dali, nem me mexer.
- Para  – eu falei por fim – ele chegou muito perto, a distancia de um nariz.
- por que? Você não gosta de quando te descrevem? – meu coração parou, minhas pernas ficaram bambas, eu precisava de ar de água , eu olhei pra ele e ele tirou uma mexa de cabelo do meu rosto, primeiro ele so tocou os seus lábios nos meus, e depois eu não sei como mas, nossas bocas se mantiveram em uma dança sincronizada, era como se você tivesse um mês no deserto e tivesse tomando o primeiro  gole de água, ele foi gentil e muito romântico me dando selinhos no meu pescoço, eu não queria que ele parasse ou que quando terminasse e percebesse que fosse apenas um sonho.- Fica comigo?Mas ..só se for para sempre  – eu não precisei pensar duas vezes, eu já tinha imaginado isso zilhoes de vezes.
- Sempre -  sorri e o beijei de novo, e de novo....
Olá gente essa é uma historinhaaa  que já tinha feito, fazia algum tempo, ela é bem curtinha né?! se quiserem que eu faça outra é  me falar o temaOk?! E que tal você escolher os nomes dos próximos personagens? Legal né?! Comente e me diga, vai vai  vai ...então ta ...até aproxima!


Beijokas 


2 comentários

  1. Nossa , Parabéns queriida :)
    LINDÍSSIMA A SUA HISTÓRIA :) RSRS
    PARABÉNS :*

    ResponderExcluir