Resenha : Dezesseis Luas

Hey! olha só do que vou falar hoje....


O Livro Beautiful Creatures, ( no Brasil * Dezesseis Luas* ).  Ethan é um menino de 16 anos, que estar tendo sonhos estranhos, com uma menina onde ele nunca ver o seu rosto, isso vem acontecendo durante algum tempo. Tudo muda quando Lena ( a garota dos sonhos estranhos) chega na cidade. É onde Ethan descobri coisas diferentes, do mundo em que ele achava que conhecia.

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade. 

Essa historia é bem cativante, para quem gosta de um pouco de misterio ( mais ou menos isso).No meu ponto de vista as duas autoras não conseguiram construir um personagem muito masculino ( não que eu não tenha gostado :) ).  E certo que os outros personagens te deixam bem mais envolvidos na historia, do que os principais ( no caso o casal). De tudo pra mim é um livro bem legal, tem alguns capítulos que podem te deixar meio confusa, outros podem te deixar ruendo as unhas ( não façam isso). Eu recomendo o livro e para aquelas pessoas que curti ler livros ouvindo musica, eu ouvi com essa aqui  ( e todas a vezes que ouço, lembro do livro, é verdade funciona mesmo).






Pensa que terminou por aí? Não mesmo, o livro foi adaptado para as telonas. Onde o elenco e composto por Alden Ehrenreich como * Ethan Wate* Alice Englert  como * Lena Duchannes *. Olha o Triler 




Algumas curiosidades.
Distribuidor
PARIS FILMES
Bilheterias Brasil
848.571 ingressos
Ano de produção
2013
Orçamento
US$ 60 milhões
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
35 mm
Cor
Colorido
Formato de áudio
DTS, SDDS, Dolby Digital
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
2.35 : 1 Cinemascope

Como sou curiosa Eu ja vi o filme, e como todos os livros  adaptados para filmes, me DECEPCIONOU profundamente. Mas talvez você goste, Leia e veja o filme me conte depois, quero saber sobre as suas reações, ao comparar as duas obras.


Caso queira ler agora mesmo vou disponibilizar para você :) ( sou caridosa kk!) 
Clique Aqui. Ate Proxima!!
 
Kiss


Nenhum comentário

Postar um comentário