Criação VS Humanos

Hoje é o meu primeiro dia de aula e uma escola normal. Podem se perguntar o que isso tem de mais, mas posso cita vários das coisas em ordem alfabética se for preciso. Depois de passar 14 anos de minha vida trancada em uma casa ( não é tecnicamente uma casa, mas é um como se fosse pra mim), por não poder conviver com humanos, é como te criado assas é poder sair livremente por aí. Mas não chega a 1% disso, pois bem serie vigiada pela Lígia. Ela é como uma mãe pra mim, eu não sei exatamente como é ter uma mãe já que fui criada não gerada, ( e não tenho sentimentos, nenhuma emoção). Lígia sempre diz que é isso que torna os humanos  fracos, por que eles podem sentir e nos não...


Oie gente! Essa é a previa da nova historia que estou escrevendo. Basicamente a Marcella ( a menina que narra a historia) é uma criação, que vai ter o seu primeiro dia de aula em uma escola normal. Ao longo disso ela vai conhecer uma menina que se tornar uma pessoa muito próxima dela. 
Espero que vocês acompanhem. 

beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário