1 parte: Por acaso

O dia estava realmente muito lindo, mas  ainda estava em minha cama,deitada. E pensar que, eu tinha apenas mais um dia de ferias 24hrs, me dava vontade de fecha os olhos e volta para o meu sono. Por falar em ferias, percebi que só agora não avia feito nada, um MÊS inteiro, e eu não tinha feito nada;Nada digamos muito fantástico, vou todos os dias ao "Rescue" ( é uma cachoeira) para mergulhar, e para ver a lua,ela é a  minha companheira mais fiel, pois ela é aquela que apenas esculta as minhas reclamações e no fundo eu sei que ela estar concordando comigo mesmo estando em silencio na minha presença ( e é exatamente isso que me deixa em paz, comigo mesma). O Rescue é um lugar só meu, bom acho que só eu sei sobre ele, e espero que isso seja mesmo verdade, lá é onde posso fazer as minha paixões, cantar, nadar,e ler.Sou uma menina normal, e isso as vezes chega a incomodar, não que eu queira ser diferente, longe disso, só que...Minha vida nunca acontece nada; estou prestes a completar 15 ª(deximo quinto aniversario), na verdade ainda falta um tempinho, mais até lá so queria ter feito alguma coisa com "A" maisculo, não apenas isso que estou vivendo, alguma coisa que eu pudesse me orgulhar.
É...você acabou de ler uma historia que comecei a um tempinho ( a quase um mês)..me espirando em uma amiga como personagem principal ( na verdade ela é a minha melhor amiga *Gabriele Reis* ..rsrs) Bom quero saber a opinião,Sei que disponibilizei bem pouquinho, mas...  vcs acham que devo melhorar?Me Falem onde ok?! Criticas, elogios,sugestões, vou adorar saber o que você pensa :)


Beijokas

Nenhum comentário

Postar um comentário